Atlético-MG

Sampaoli elogia Alan Franco e aguarda ansiosamente volta de Nathan: ‘Ambos podem jogar juntos’

Foto: Divulgação / Mineirão

O Atlético venceu o São Paulo por 3 a 0 em jogo válido pela 7° rodada do Campeonato Brasileiro. Alan Franco marcou dois gols e Jair deu números finais a partida. Franco vem em uma grande crescente com a camisa do Atlético e hoje atingiu mais uma etapa com a melhor atuação dele no clube.

                 

Após a partida, o técnico Sampaoli foi perguntado se Alan Franco é o substituto perfeito de Nathan, que sofreu lesão contra o Corinthians há quase um mês.

Franco é um jogador muito jovem, que está conhecendo o futebol daqui (do Brasil). Hoje fez uma grande partida e seguramente seguirá evoluindo. Estamos esperando ansiosamente a volta de Nathan, que é um jogador importante. Mas isso não exime que em algum momento eles (Nathan e Franco) possam jogar juntos. São dois jogadores que com certeza nos darão grandes alegrias.

Nathan teve lesão confirmada no dia 18 de agosto, o jogador sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral. Lesão que leva cerca de 45 a 60 dias para que o jogador se recupere.

Confira toda a coletiva de Sampaoli

LÉO SENA POUCO UTILIZADO
Uma das contratações do Atlético no ano é o meia Léo Sena, contratado junto ao Goiás. No jogo de hoje, após Jair sentir muito cansaço e ter que ser substituído, Sampaoli optou por improvisar o lateral-direito Guga ao invés de colocar Léo Sena. Contestado sobre isso, Sampaoli disse:

— As etapas de crescimento de cada ideia vão dando a cada jogador uma opção por agora ou mais tardia. Optei por outra decisão (Guga) pois achei que o time precisava era disso.

Léo Sena chegou ao Atlético em junho, no meio da pausa da pandemia. No Brasileirão, ele atuou apenas contra o Ceará e por 11 minutos.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Sampaoli elogia Alan Franco e aguarda ansiosamente volta de Nathan: ‘Ambos podem jogar juntos’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo