Sampaoli elogia fase de Hyoran e pede foco do grupo “pensar que cada jogo será uma final”

Sampaoli

O Atlético-MG vence o xará, Atlético-GO, por 3 a 1 , no Mineirão, na noite deste domingo (17). Os gols do time alvinegro foram marcados Hyoran, Alonso e Jair, pela equipe goiana, Janderson foi quem diminuiu o placar.

                 

O resultado e o desempenho do Galo na partida deixaram feliz técnico Jorge Sampaoli, que já está mirando a sequência de jogos até o fim do Campeonato Brasileiro.

“Jogo importante que nos dá a possibilidade sonhar no último trecho sabendo que de agora para frente teremos muitos jogos seguidos, com rivais diretos. Então, vai ser complicado e também emocionante. Temos que potencializar o que o time fez hoje e pensar que cada jogo será uma final.” – avaliou.

Autor de um golaço de fora da área, Hyoran é um dos principais responsáveis pelo momento atual do Atlético e do agrado a Sampaoli. O técnico elogiou o momento do meia, torce para que a boa fase contagie o restante do elenco alvinegro para rumar o Galo ao título

“Hyoran é um jogador de extrema qualidade. O compromisso com ele mesmo e com o time foi crescendo e esse crescimento fez com que hoje ele seja para nós um jogador muito importante. Seguramente, se mantiver esse nível até o final seria uma contribuição para nós importante. Tudo está ligado a tudo. O bom jogo, a possibilidade que os jogadores têm de, nesta fase do torneio, estarem em plenitude. Se nós conseguirmos isso, seguramente, seremos capazes de competir com qualquer equipe, em qualquer estádio e precisamos disso de que ao levantar o emocional de Hyoran seja contagioso aos demais.” – Afirmou.

Agora com 53 pontos e vice-líder do Brasileirão, o Atlético sai para enfrentar, na próxima quarta-feira (20), o Grêmio, em Porto Alegre. O tricolor gaúcho é quarto colocado com 50 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo