Atlético-MG

Sampaoli elogia postura da equipe e comenta sobre chances perdidas: ‘Estamos buscando melhorar’

Foto: Bruno Cantini / Atlético

O técnico Jorge Sampaoli comentou sobre a derrota do Atlético por 3 a 1 para o Santos na Vila Belmiro. O treinador questionou a expulsão do goleiro Rafael logo na início da partida, comentou dos erros de finalizações do ataque e elogiou o comportamento do time, mesmo com um a menos.

                 

Estamos buscando melhorar as finalizações nos treinamentos. Nos primeiros 15 minutos criamos sete chances claras de gol e não conseguimos completar. Insistimos e buscamos mesmo com um a menos, mas infelizmente não conseguimos os pontos — afirmou o argentino.

Sobre a expulsão de Rafael, que aconteceu logo aos 16 minutos, o treinador disse não concordar, mas que a decisão não é dele: “A jogada do Rafael me parece uma jogada que vai para o lado e não uma jogada para expulsão. Mas não sou eu quem decide isso”.

Apesar de um jogador a menos, o Atlético ainda tentou a todo momento buscar a partida, enquanto o Santos, no segundo tempo, preferiu se defender. Para Sampaoli, a atitude da equipe em campo é valiosa.

— Jogar com um a menos aqui e jogar como a equipe jogou me parece valioso. Não abaixamos a cabeça. Fomos superiores ao rival e fizemos o que podíamos e não podíamos, mas não foi o suficiente — concluiu.

O Atlético volta à campo no próximo domingo (13), contra o Bragantino, no Mineirão. O Galo não poderá contar com o expulso Rafael, além do volante Jair e o próprio Sampaoli, que receberam o terceiro amarelo.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Sampaoli elogia postura da equipe e comenta sobre chances perdidas: ‘Estamos buscando melhorar’ | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo