Z - Futebol Agência ENM

Sampaoli enaltece jovem elenco do Atlético em relação aos rivais: ‘Valorizo ainda mais o que fazem’

Foto: Divulgação / Mineirão

Após ser derrotado pelo Fortaleza e ver Flamengo, São Paulo e Internacional encostarem na liderança, o Atlético venceu o Goiás por 3 a 0 e se manteve isolado na liderança. O atacante Keno foi uma vez o cara do jogo, mas quem também chamou muita atenção foi o jovem Sávio, de apenas 16 anos, que fez sua estreia como titular e recebeu elogios do técnico Sampaoli.

Na entrevista pós-jogo, Sampaoli exaltou o trabalho do elenco atleticano, que segundo o argentino ainda é muito jovem e recente, mas mesmo assim briga com grandes times mais experientes e já formados, como Internacional, São Paulo e Flamengo.

— Este grupo jovem está suportando a liderança com o assédio desses grandes times que se prepararam para ganhar o Brasileiro. Entendendo isso, valorizo muito mais o que faz o time a cada jogo — afirmou Sampaoli.

Sobre Sávio, o argentino comentou: “É um jogador muito jovem e com um grande futuro, que está treinando a par dos companheiros. Nós sabemos da capacidade dele. Fizemos um trabalho diferenciado até ele conseguir ser titular hoje”.

Sampaoli também elogiou, assim como após cada partida, a evolução do time em campo, que vem demostrando estar cada vez mais encaixado com o passar dos jogos:

— Um jogo dominado por nós os 90 minutos. Creio que foi uma partida completa do time. Uma partida justamente vencida. Podíamos ter feito mais gols. Conseguimos dominar o rival. Seguimos melhorando e crescendo.

O Atlético volta a campo na próxima quarta (14), contra o Fluminense, também no Mineirão.

Siga o ENM no facebooktwitter e instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo