Atlético-MG

Sampaoli fala em evolução do Atlético: ‘Potencializar os bons momentos e melhorar os maus’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 4 a 3, com direito a hat-trick do atacante Keno. O primeiro tempo do Galo não foi muito bom, mas no intervalo, Sampaoli mudou o time e voltou com Nathan e três zagueiros, o que fez toda diferença para o Atlético virar o jogo.

Após a partida o argentino afirmou que o Atlético ainda é um clube em evolução e que vai seguir trabalhando para que o time melhore cada vez mais:

— A realidade é que somos um time em evolução, que precisa melhorar em muitos aspectos. Temos que aproveitar os bons momentos para potencializa-los e corrigir os maus momentos para melhora-los. A todo tempo temos que melhorar muito para seguir crescendo, estamos em uma etapa inicial de crescimento.

O treinador também comentou sobre como Nathan mudou o jogo ao entrar em campo após o intervalo: “Nathan teve muito haver com a mudança do jogo no segundo tempo. Foi um personagem que apareceu muito, fez gol e sofreu um pênalti. Foi um jogador, mesmo que não estando 100%, muito importante“.

Outro jogador elogiado por Sampaoli foi Keno, que marcou três gols e fez sua melhor partida com a camisa do Atlético: “É um jogador que veio para fazer a diferença que fez hoje. Precisamos que ele esteja bem para que joguemos bem. Espero que se mantenha dessa forma”

O Atlético terá mais uma semana livre e volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Grêmio, no Mineirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo