Atlético-MG

Sampaoli pede e Atlético-MG faz consulta por Arboleda, do São Paulo

Foto: Mauricio Rummens/Photoarena

Além da apresentação do lateral-esquerdo Dodô, a manhã na Cidade do Galo também foi movimentada pela especulação inicialmente informada pelo jornalista Bruno Andrade, do site Goal.com, de que o Atlético-MG fez uma consulta ao São Paulo pelo zagueiro Robert Arboleda, a pedido de Jorge Sampaoli.

                 

Procurado pela equipe do Esporte News Mundo, o staff do jogador equatoriano informou que, até o momento, não foi informado sobre o assunto.

Arboleda chegou ao São Paulo em julho de 2017, fez 142 jogos e marcou nove gols com a camisa do tricolor paulista. O defensor também é constantemente convocado para seleção do Equador.

Se chegar ao Galo, Arboleda será o sétimo atleta estrangeiro elenco e isso pode gerar uma pequena dor de cabeça para o técnico, pelo fato de a CBF só permitir até cinco jogadores não brasileiros registrados nas partidas oficiais.

Atualmente, o time conta com o paraguaio Alonso, o equatoriano Alan Franco, o colombiano Dylan Borrero, o argentino Matías Zaracho o venezuelano Savarino e o chileno Eduardo Vargas.

O zagueiro, de 29 anos, chegaria para reforçar o grupo que já conta com Réver, Igor Rabello, Junior Alonso, Gabriel e Bueno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo