Fluminense

Samuel confessa que já esperava chance de integrar o profissional do Fluminense: ‘Quero aprender muito’

Mais um jovem da base do Fluminense foi integrado ao grupo principal. Em entrevista a FluTV, Samuel “Granada” afirmou que já esperava a oportunidade em ser integrado ao profissional. Ainda tímido, o atacante não escondeu a felicidade e espera aprender muito com os mais experientes do elenco.

– Foi mais para recuperar um pouco do tempo perdido que eu fiquei uma semana, mas eu não parei totalmente. Fiquei treinando um pouco à noite. Mas também já estava esperando essa oportunidade, confesso, e graças a Deus ela veio. Vou procurar aproveitar melhor. É uma felicidade imensa treinar com esses caras que jogaram Copa do Mundo, Champions League. Quero aprender muito com esses caras, sou muito fã deles. Eu já já estava esperando essa oportunidade e vou tentar pegar o melhor possível para ajudar o Fluminense aqui no grupo forte – disse.

Na última terça-feira, o atleta de 20 anos já fez o seu primeiro treinamento com o grupo principal do Fluminense. Existe a possibilidade dele ficar como opção no banco contra o Goiás no próximo domingo, às 20h30 (de Brasília), no Nilton Santos.

Samuel ganhou oportunidade por conta da ausência de Felippe Cardoso, que testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento. O “Granada” chega para reforçar o setor de ataque e aumentar a disputa, já que o Fluminense já tem Fred e agora John Kennedy.

Em 2019, o centroavante foi vice-artilheiro do sub-20 com 13 gols, atrás apenas de Evanilson, e nesta temporada marcou 10 vezes, cinco pelo sub-20 e cinco pelo sub-23. Com multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 189 milhões), ele tem contrato até o fim de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo