Fluminense

Samuel renova com o Fluminense até o final de 2025 e passa a ter multa milionária

Foto: Divulgação

Recém-integrado ao elenco profissional, Samuel Granada renovou com o Fluminense até o final de 2025. O novo contrato já está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A informação inicial foi dada primeiramente pela página Fluminense Stuff. Além da extensão do contrato, o jogador passa a ter uma multa de € 50 milhões de euros (R$ 329,8 milhões). O vínculo anterior era até o fim de 2022.

Samuel chegou ao elenco profissional recentemente. Após Felippe Cardoso pegar Covid-19, foi integrado ao grupo na semana passada, já ficou no banco contra o Goiás e entrou nos acréscimos da vitória por 3 a 0 no lugar de Fred.

– Momento incrível, não tenho palavras para descrever. Muito feliz. Ainda mais por poder entrar no lugar de um cara que foi meu ídolo desde quando cheguei ao Fluminense. Momento único que vou guardar para sempre. Agradeço a Deus por me proporcionar isso – disse Samuel.

Na atual temporada, Samuel balançou a rede 10 vezes, sendo cinco pelo time sub-20 tricolor e cinco pelo sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O atleta ainda espera ter mais tempo em campo para aumentar estes números.

Os jogadores do Fluminense se reapresentam nesta segunda-feira no CT Carlos Castilho e iniciarão a preparação para enfrentar o Bahia quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo