Ceará

Samuel Xavier exalta qualidade de Bruno Pacheco: ‘Um dos melhores do Brasil’

Foto: Divulgação / Ceará SC

Samuel Xavier e Bruno Pacheco. Um é idolo e atua na lateral-direita. O outro é lateral-esquerdo, chegou esse ano e precisou de um tempo para encaixar, mas tem se destacado. Autor do gol no empate por 1 a 1 com o Santos, na última rodada do Brasileirão, Samuel fez vários elogios a Pacheco, que foi quem fez o cruzamento para a jogada. Entre os adjetivos, o camisa 22 chamou o companheiro de equipe de excepcional e disse que, em sua opinião, Bruno Pacheco está entre os melhores atletas do Brasil em sua posição.

                 

Autor de quatro assistências na temporada, todas durante a era Guto Ferreira, o lateral-esquerdo alvinegro vem chamando atenção e ganhando cada vez mais confiança. Discreto, Bruno Pacheco tem grande importância no elenco e esteve em campo 50 dos 59 jogos que o Vovô fez em 2020. Além de passes para gols e participações diretas em jogadas iniciadas que terminaram em bola na rede, o defensor também se destacada nos desarmes. A grande fase fez seu companheiro de time, Samuel Xavier, elogiá-lo bastante, o colocando como um dos principais atletas do País em sua posição.

“O Bruno é um baita de um jogador. Eu o enfrentava na Chapecoense e sabia que era muito difícil porque o Bruno é um dos melhores laterais-esquerdos do futebol brasileiro. É um jogador de muita qualidade”, disse Samuel.

Um pouco mais calado e com jeito de tímido, Pacheco dificilmente aparece na televisão. Apenas quando é para jogar.

“A gente costuma dizer que ele não é um jogador de marketing. É mais tranquilo, quieto, mas dentro de campo.. não tem o que falar, ele é excepcional. Na minha opinião, é um dos melhores laterais-esquerdos que temos no futebol brasileiro. Temos que dar valor a ele. Tem uma qualidade imensa no cruzamento”, finalizou Samuel Xavier.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo