Futebol

Samuel Xavier liga sinal de alerta após quarto jogo sem vitória do Ceará na Série A: “Está na hora de acordar”

Felipe Santos/Cearasc.com

O Ceará começou melhor na partida, mas não resistiu e perdeu por 3 a 0 para o Vasco, na noite dessa quinta-feira, no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

+ ATUAÇÕES ENM: Mateus Gonçalves peca na finalização, Luiz Otávio falha e Ceará perde para o Vasco; veja notas

Agora, o Vovô soma apenas um ponto, de quando empatou contra o Grêmio em 1 a 1, e três derrotas, além disso, tem a defesa mais vazada da competição, com nove gols sofridos.

Em entrevista concedida ao Premiere no término da partida, o lateral- direito Samuel Xavier citou que equipe precisa amadurecer na competição.

“A gente teve chance contra o Atlético-MG, contra o Grêmio, de matar o jogo. Nós não fizemos e acabamos tomando os gols. Temos que concentrar mais nisso e tentar ser uma equipe mais madura. Somos experientes, mas temos que levar isso para dentro de campo, não estamos levando. Está na hora de acordar enquanto é cedo para não sofrer como sofremos nos últimos dois anos – finalizou.

O Ceará se reapresenta nesta sexta-feira no CT de Porangabuçu para iniciar a preparação para o duelo contra o Bahia. A partida ocorre neste domingo (23), às 20h, no Castelão, pra 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo