Ceará

Samuel Xavier passará por avaliação médica antes de duelo com o Palmeiras

Foto: Israel Simonton / CearaSC

Lateral-direito do Ceará, Samuel Xavier deixou o gramado, no duelo com o Fortaleza, sentindo desconforto muscular, na última quarta-feira (30), pelo Campeonato Cearense. Antes de rumo à São Paulo, onde o Vovô enfrenta o Palmeiras no sábado (3), pelo Brasileirão, o jogador vai passar por exames médicos para saber se houve lesão ou não.

                 

Lateral que mais marcou gols pelo Ceará na década, Samuel Xavier foi substituído aos seis minutos do segundo tempo da partida da última quinta (30), na Arena Castelão, pela 1ª final do Estadual. O lateral do Vovô deixou o gramado reclamando de dores na parte posterior da coxa esquerda.

Com o Vovô tendo o Palmeiras como adversário neste final de semana, pelo Brasileirão, o jogador vai passar por exames médicos antes de viajar à capital paulista. O lateral, que não treinou nesta quinta (1), fez exames de imagem e será revaliado pela equipe médica do Ceará nesta sexta (2).

Atleta de 30 anos, Samuel Xavier esteve em campo em 34 dos 39 jogos do Alvinegro de Porangabuçu no ano. Sendo sete vezes pelo Campeonato Cearense, 11 pela Copa do Nordeste, cinco pela Copa do Brasil e 11 pelo Campeonato Brasileiro, sendo autor de dois gol.

A delegação alvinegra embarca à São Paulo às 12h35 desta sexta-feira (2).No sábado (3), Ceará e Palmeiras se enfrentam pela 13ª rodada do Brasileirão. O confronto acontece às 19h, no Allianz Parque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo