Samuel Xavier se reapresenta no Fluminense após período de isolamento por conta da Covid-19

Samuel Xavier Fluminense
FOTO: Reprodução/Instagram

Após testar positivo para o novo coronavírus e cumprir o tempo necessário de isolamento, o lateral-direito do Fluminense Samuel Xavier se apresentou ao CT Carlos Castilho, nesta segunda-feira, para realizar testes físicos e estará presente no treino de amanhã, com os atletas que jogaram o Fla-Flu.

                 

Reforço confirmado para a temporada 2021, o Samuel Xavier teve que se ausentar pouco depois de ser oficialmente apresentado. Tudo indicava que ele estaria na relação dos que disputaram o clássico do último domingo. Ele já está regularizado e, assim que aprimorar a forma física, estará apto a fazer sua estreia.

++ Igor Julião faz gol em Fla-Flu e ganha ânimo no Fluminense após 2020 bem abaixo
++ Autor de golaço, Igor Julião faz críticas à CBF e exalta time do Fluminense: ‘Soubemos sofrer e aproveitamos a chance’

ELENCO PRINCIPAL SE REAPRESENTA NESTA QUARTA-FEIRA

A programação da volta da equipe principal mudou. Os jogadores, segundo o técnico Roger Machado, só vão se reapresentar nesta quarta-feira. A expectativa é de que só entrem em campo no dia 26, contra o Volta Redonda, no Maracanã. Dependendo do condicionamento físico, Samuel Xavier poderá estrear antes.

O Fluminense volta a campo, com seu time misto de reservas do time principal, sub-17, sub-20 e sub-23 – e com a possibilidade de estreia de Samuel Xavier -, no próximo sábado (20), às 21h05, ainda sem local definido, para enfrentar o Bangu. A partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor ocupa a oitava colocação, com apenas três pontos – conquistados na vitória sobre o Flamengo.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo