Futebol americano

San Francisco 49ers perde Garoppolo e Kittle por longo período

49ers
Divulgação/San Francisco 49ers

A bruxa continua solta no San Francisco 49ers em 2020. Com uma enorme lista de jogadores lesionados, a franquia terá que adicionar mais dois nomes de peso: Jimmy Garoppolo e George Kittle. Tanto o quarterback quanto o tight end sentiram os problemas físicos na derrota contra os Seahawks, no último domingo, 2, e devem parar por um longo tempo. A informação é do jornalista da ESPN estadunidense, Adam Schefter.

Nenhuma das situações é boa para San Francisco já que Garoppolo fazia o quarto jogo consecutivo após sentir um incômodo no tornozelo. A previsão inicial é que o quarterback pare por tempo indeterminado com o mínimo de seis semanas. Se o problema precisar de cirurgia para uma melhor recuperação é provável que o camisa 10 não atue mais em 2020. Sem o titular, Kyle Shanahan terá Nick Mullens e CJ Beathard como opções para comandar o ataque.

Com George Kittle, uma osso quebrado do pé fará que o tight pare por oito semanas. Igual ao quarterback, a necessidade de uma cirurgia acabará com as chances de um retorno ainda nesta temporada. Em 2020, o camisa 85 esteve em seis dos oito jogos dos 49ers e soma 474 jardas, 34 recepções e 2 touchdowns. Para seu lugar, Ross Dwelley e Charlie Woerner estarão à disposição para o time.

PESADELO SEM FIM

Apesar da boa campanha em 2020, 4 vitórias e 4 derrotas, San Francisco perdeu alguns dos principais jogadores da temporada anterior. Depois de chegar no Super Bowl contra os Chiefs, os 49ers sofreram as seguintes baixas: Richard Sherman, Dee Ford, Solomon Thomas, Nick Bosa, Jordan Reed, George Kittle, Jimmy Garoppolo, Jalen Hurd, Jeff Wilson e Raheem Mostert. Alguns destes nomes, como o de Bosa, estão fora do restante da temporada.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo