Ponte Preta

Sanches minimiza momento da Ponte Preta na Série B: ‘Isso é uma fase’

Sanches minimiza má fase da Ponte Preta na Série B: 'Isso é uma fase'

Apresentado como reforço nesta quinta-feira, Fábio Sanches minimizou o mau momento vivenciado pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

                 

Ainda sem disputar nenhuma partida oficial, zagueiro, oficializado no domingo, encarou com naturalidade o fato de Macaca amargar a lanterna na competição nacional.

+ Ponte Preta patina e tem aproveitamento inferior a 30% no Majestoso na temporada

“Eu tenho acompanhado. É difícil falar. A gente vê que são detalhes. Nem detalhes, mas eu acho que é uma questão de fase. A bola não entra. Daqui a pouco, o cara dá um chute no gol e a bola, infelizmente, acaba entrando. Então isso é uma fase. É coisa que acontece no futebol. Todo clube passa por isso. Eu tenho certeza de que, na hora em que a gente encaixar a primeira vitória, a Ponte Preta vai deslanchar”, analisou.

CHANCE DE OURO

Depois de quase cinco temporadas pelo Goiás, Sanches acredita que o Dérbi 200 diante do Guarani pode ser um divisor de águas para Ponte Preta na Série B.

“É uma pressão natural. Um clube que vive um jejum acaba tendo essa pressão. Talvez, esse clássico venha em um bom momento. Esperamos que possa ser o momento de virar essa chave da gente sair desse jejum. Nada melhor do que ser em um clássico. Eu acho que isso nos daria uma confiança e uma autoestima muito grande para estar continuando o campeonato. Então é uma semana muito importante. É um jogo muito importante que a gente vai viver como se fosse uma final”, pontuou.

“Realmente, eu já vivenciei alguns clássicos no estado de Goiás e em outros estados também. A gente sabe que clássico é um jogo truncado e sempre é um jogo muito brigado. Em muitas vezes, na técnica, não dá para ir. Às vezes, não está em um dia bom, mas não pode faltar raça. Não pode faltar empenho. Eu acho que é isso que a torcida espera. É isso que a equipe vem fazendo, mas, como eu falei, passamos por um momentinho que toda equipe do futebol passa. Espero que a gente possa virar a chave o mais rápido possível”, emendou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com um ponto conquistado em 12 disputados, Ponte Preta, na última colocação da Série B, tem o rival Guarani pela frente, neste sábado, 19 de junho, a partir das 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo