Santos

Sánchez celebra retorno e acredita que aos poucos irá evoluir “para chegar ao 100%”

Sánchez
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na noite da última quinta-feira (24), o Santos conseguiu arrancar um empate contra o Grêmio fora de casa. O Alvinegro esteve atrás no placar em duas oportunidades, mas com um belo gol de Marinho, garantiu o 2 a 2. A partida marcou a volta de Sánchez aos gramados após 266 dias. Nesta sexta-feira (25), o camisa 7 celebrou o retorno.

                 

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Uma felicidade muito grande voltar, por todo o esforço que fizemos. Só tenho a agradecer todo o departamento médico do clube, minha família, amigos e torcida por tudo que fizeram por mim. Não achei que iria jogar muito tempo ontem. Conversando com o Diniz nas últimas semanas, achei que iria atuar por 5 ou 10 minutos. Me surpreendeu quando ele me chamou, pois ainda era 14 minutos, mas ele me passou muita confiança e me deu segurança antes de entrar em campo. E claro que eu só queria jogar, podia ser em qualquer momento. Quando ele me chamou senti uma emoção e felicidade muito grandes, e também foi importante pois ainda consegui ajudar o time”, afirmou Sánchez.

“Foi difícil quando machuquei, pois pensando na idade que já tenho, muitas coisas passam na mente. Mas mantive a cabeça a forte, tive um grande apoio da minha família e de todo mundo que estava perto de mim. Isso me fortaleceu e me ajudou a voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Acredito que ainda preciso de mais um tempo para estar totalmente pronto fisicamente. Não tenho muito ritmo de jogo, e isso afeta em campo. Mas creio que aos poucos vou evoluindo para chegar ao 100% e poder deixar tudo em campo”, ressaltou o uruguaio.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Marinho cita evolução do Santos e comemora: “É bom marcar contra o ex”

+Diniz diz que Santos conseguiu “produzir ofensivamente”, mas defensivamente deu chances ao Grêmio

+Diniz diz que trabalhar com Sánchez é um privilégio: “Nos ajudou com sua imensa categoria e presença no campo”

+Sánchez volta a jogar pelo Santos após 266 dias e recebe elogios

“Vai ser muito lindo reencontrar todos da comissão do Cuca, depois de tudo eles que nos ajudaram aqui no clube na última temporada. Mesmo com o professor Cuca não estando na beira do campo, vai ser bem legal reencontrar todo o staff dele, pois tivemos ótimos momentos aqui dentro. Apesar da amizade, esperamos fazer um grande jogo no domingo para voltar a vencer no Brasileiro”, concluiu Carlos Sánchez.

O próximo jogo do Peixe será no domingo (27), às 20h30, contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O Galo tropeçou na sexta rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Ceará por 2 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo