Santos

Sánchez comemora homenagem pelo 100º jogo no Santos: “Espero seguir honrando”

Sánchez chegou ao 100º jogo pelo Santos

Carlos Sánchez alcançou seu 100º jogo com a camisa do Santos no empate com o Olimpia-PAR, em 0 a 0, na última terça-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O uruguaio exaltou o feito e confiou que pode seguir honrando o “manto” do Peixe.

                 

Ele foi o 7º jogador do atual elenco a atingir esse feito – os outros são Lucas Veríssimo (171), Pará (223), Alison (224), Jean Mota (177), Diego Pituca (127) e Copete (136).

“Estou emocionado por esse acontecimento, e é um prazer muito grande estar nesse clube gigante, com tanta história e tão glorioso. Espero seguir honrando o manto como venho fazendo e ajudando meus companheiros dentro de campo”, afirmou Sánchez.

Sánchez ainda dedicou a marca alcançada à sua família, que se adaptou rapidamente na cidade de Santos. Ele chegou ao Alvinegro em julho de 2018, após a disputa da Copa do Mundo com o Uruguai, na Rússia.

“A família é o que o jogador tem de mais importante. Para fazer um grande trabalho no clube, esse apoio é fundamental. É um prazer cumprir 100 jogos com essa camisa tão pesada e gloriosa e ter meus familiares comigo neste momento”, concluiu.

O camisa 7 do Santos é o segundo maior artilheiro estrangeiro do clube, com 24 gols, atrás apenas do colombiano Copete, com dois a mais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo