Santos

Sandro, lateral do Sub-20 do Santos, fala sobre a decisão das oitavas do Paulista

sandro jogando pelo santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra /Santos FC

Após vencer a Ponte Preta na última sexta-feira (19), em confronto válido pelo jogo um das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, a equipe da base do Santos já se prepara para o segundo duelo da etapa. A vitória veio de virada, com um placar de 2 a 1 e gols de Gustavo Moreira e Rwan Seco. Através de sua assessoria, Sandro, o lateral e capitão da equipe, falou sobre as expectativas projetadas para partida decisiva.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

— Será mais uma decisão e acredito em uma partida bem disputada. O adversário tem qualidade e deve vir para cima, então, é ter atenção o tempo todo. Não podemos pensar em vantagem. Temos que jogar com inteligência e nos impor para chegar ao nosso objetivo — declarou o lateral Sandro.

Por consequência do placar conquistado no jogo de ida, o Santos pode empatar ou vencer por qualquer placar para avançar às quartas. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão será nas penalidades.

Leia mais:

+Com retorno importante e desfalque, Santos divulga relacionados para jogo contra o Fortaleza

+Willian Bigode, do Palmeiras entra no radar do Santos

+Santos mantêm aproveitamento regular de pontos em casa no Brasileiro, veja

+Flamengo-SP recusa nova proposta do Santos por Rwan; outro clube demonstra interesse

Estando à disposição do treinador Thiago Macedo, Sandro e os Meninos da Vila entram em campo na tarde desta quinta-feira (25), às 15h00 (horário de Brasília), para o jogo de volta das oitavas de final do Paulistão Sub-20 no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. A partida conta com transmissão ao vivo da FPF TV, através do YouTube, do Paulistão Play e da Eleven Sports.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo