Santos

‘Se isso é um sonho, não me acorde nunca mais’, diz Sandry em rede social

'Se isso é um sonho, não me acorde nunca mais', diz Sandry após classificação na Libertadores, em rede social
Ivan Storti/Santos FC

O meio-campo Sandry, do Santos, vem sendo um destaques positivos da equipe nos últimos jogos. Ele ganhou a confiança do técnico Cuca e, além de boas atuações, vem sendo titular nos últimos três jogos do Peixe.

                 

Nas redes sociais ele se mostrou emocionado com tudo que vem passando no clube, falou que estava realizado e brincou estar vivendo um sonho.

Na partida da última quarta-feira (16), em que o Santos venceu por 4 a 1 o Grêmio e conquistou a vaga para semifinal da Conmebol Libertadores pela nona vez na história, Sandry atuou mais uma vez muito bem. Tanto que foi elogiado pelo técnico Cuca na entrevista coletiva.

—Sandry é uma joia que a gente encontrou. Estava meio gordinho (risos), não jogava. Nos surpreendeu no dia a dia. É polivalente, foi nosso 10, nosso 5. Joga nas três do Grêmio. Só vejo humildade e alegria. Muito bom trabalhar com ele, é uma maravilha, explicou Cuca, após a vitória na Libertadores.

Pelo torneio intercontinental, o meia disputou quatro dos nove jogos da equipe na competição e acumula 225 minutos em campo.

Muito provalvemente com Sandry de titular, o Santos volta a campo neste domingo (20) para encarar o Vasco. A partida está marcada para acontecer às 16h, no Rio de Janeiro. Os comandados de Cuca precisam vencer para se manter perto do G6 do Brasileirão, já que o Grêmio (sexto colocado) está com 41 pontos e o Peixe (oitavo) tem 38.

Para saber essas e outras notícias sobre o Santos e as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

LEIA MAIS: Confira fotos e vídeos da festa após a classificação do Santos na Conmebol Libertadores

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo