Campeonato Brasileiro

Sandry revela troca de elogios com Diego Pituca e fala sobre mostrar trabalho para Ariel Holan: ‘É uma grande oportunidade’

Foto: Divulgação/ Santos FC

O Santos visita a equipe do Bahia, nesta quinta-feira (25), às 21:30, no estádio na Arena Fonte Nova, em Salvador. Duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe vai com reservas para enfrentar os baianos. Um dos únicos titulares que viajou para o estado da Bahia, foi o volante Sandry de 18 anos, uma das revelações do clube neste ano.

                 

Classificado para a Conmebol Libertadores da próxima temporada, o time da baixada santista, já pensa na sequência da temporada.

Em entrevista ao canal Santos TV, o jogador falou sobre a sensação de jogar na Bahia, estado aonde nasceu. Das conversas e elogios de Diego Pituca, durante a passagem do ex-volante santista e sobre mostrar boas impressões para o novo técnico Ariel Holan, nos próximos jogos.

Natural da cidade de Itabuna, no interior da Bahia, o atleta vai jogar pela primeira vez no estado natal e perto da família. O volante Sandry comentou sobre a expectativa.

“Verdade! É a primeira vez que isso acontece jogando perto de casa. Gostaria que meus familiares, pudesse estar juntos, mas sei que vão estar na torcida e eu acho que é um sonho realizado. Sempre sonhei em jogar perto da minha cidade e nessa quinta (25), vou realizar esse meu sonho”. – falou Sandry.

O jogador lembrou das conversas e elogios com o ex-compaheiro de equipe Diego Pituca que partiu rumo ao Kashima Antlers, do Japão. De apelidos entre Pitukross a Pirlo, os dois futebolistas mantinham um grande respeito no lado profissional e pessoal.

“(Risos). A gente sempre brincava, eu chamava ele de Pitukroos (comparação ao meia do Real Madrid) e ele me chamava de Pirlo (ex- jogador da seleção italiana e técnico da Juventus) e de Thiago Alcântara (meia do Liverpool e seleção espanhola). Então, a gente sempre brincou bastante! É um cara, dentro de campo a gente já conhece ele, mas fora é melhor ainda, coração gigante, merece tudo que está acontecendo na vida dele”. – afirmou o volante.

O Santos anunciou oficialmente na última segunda-feira (22), o técnico argentino Ariel Holan como novo treinador. Ainda sem data de estreia para comandar a equipe, o profissional, vai acompanhar a equipe nos próximos jogos entre a última rodada do torneio nacional diante o Bahia e no início do Campeonato Paulista contra o Santo André.

Sendo assim, o jogador analisou a expectativa destes próximos desafios para mostrar o trabalho ao novo técnico.

Não só para mim, como para todos que vão jogar! Esse jogo de quinta (Bahia, Brasileiro) e de domingo (Santo André, pelo Campeonato Paulista), acho que é uma grande oportunidade, dele (Ariel Holan) ver a gente e, fazer o melhor para que quando ele chegar, já saber quem é quem”. – explicou o menino da Vila.

Veja o vídeo:

Divulgação/ Santos FC

Desde que subiu aos profissionais, Sandry realizou 28 partidas e ganhou a vaga de titular no meio-campo.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo