Santa Cruz

Santa Cruz anuncia Marcelo Martelotte para o lugar de Itamar Schülle

Foto: Fernando Remor/Mafalda Press/Fotoarena

O Santa Cruz reagiu rápido após a saída do treinador Itamar Schülle. Na tarde desta terça-feira, o Tricolor anunciou o retorno de um velho conhecido da torcida: Marcelo Martelotte, que chega para a sua quarta passagem no comando da equipe.

                 

A última passagem do treinador pelo Arruda foi em 2017, ano que sacramentou o rebaixamento à Série C. Após a saída, esteve a frente do Taubaté, equipe da Série A2 do Campeonato Paulista, que ele comandou em 2018 e 2019.

Pelo Santa Cruz, Martelotte já tem 86 partidas como treinador do clube, onde conquistou o Campeonato Pernambucano de 2013 e conseguiu um acesso à Série A do Brasileiro de 2016.

Saída de Itamar Schülle

Perto de um acerto com o Oeste, de Itápolis, Itamar Schülle deixa o Santa Cruz após 28 jogos na temporada. No total, foram 15 vitórias, nove empates e quatro derrotas. O ex-comandante coral foi vice-campeão do Estadual (perdeu a final para o Salgueiro) e deixa a Cobra Coral na segunda colocação do Grupo A da Série C, com 10 pontos conquistados.

– Estou saindo por alguns motivos de família, particular para estar mais próximo da família, e também porque recebi uma proposta muita boa da Série B – disse o treinador em entrevista ao GE.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo