Santa Cruz

Santa Cruz anuncia volante Maycon Lucas para a sequência da Série C

Foto: Divulgação

O Santa Cruz anunciou em suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (28), a contratação do volante Maycon Lucas, de 26 anos, para a sequência da Série C. Nesta temporada o jogador já defendeu a Linense pela Série A3 do Campeonato Paulista, onde fez seis jogos, e a Patrocinense no Campeonato Mineiro, onde atuou em nove partidas. O contrato do atleta com o clube deve ir até o final da competição nacional.

LEIA MAIS | Opinião: Santa Cruz contratou demais, e mesmo assim ainda falta muito

Além de passar por Linense e Patrocinense, Maycon já jogou por Mogi-Mirim, Rio Branco/SP, São Carlos, Boa Esporte, Hercílio Luz, Brusque, São Luiz, Sertãozinho e Treze. Dentre as conquistas do volante estão: 1 Copa Paulista e 1 Paulista A3, ambos vencidos com a Linense, e 1 Copa Santa Catarina, conquistada com o Hercílio Luz.

Foto: Divulgação
+ Para se ligar na Série C, siga o Esportes News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O jogador é mais um que chega para a reforçar o tricolor na Era Roberto Fernandes. Antes, o time pernambucano já tinha fechado com o zagueiro Victor Oliveira, que estava no Sampaio Corrêa. O Santa ainda deve ir atrás de um meia-atacante, já que o meia Chiquinho deixou o clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo