Santa Cruz

Santa Cruz goleia Imperatriz e segue líder do Grupo A da Série C

Foto: Divulgação/Imperatriz

Na tarde deste sábado (31), o Santa Cruz visitou o Imperatriz e goleou a equipe maranhense por 6 a 1. Lourenço, Pipico (2), Victor Rangel, Toty e Jaderson, marcaram os gols do Tricolor. O Cavalo de Aço descontou com Vinícius Machado.

Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 30 pontos e segue na liderança isolada do Grupo A. Já o Imperatriz, segue na lanterna com um ponto, seguindo a passos largos o caminho para a Série D.

Na próxima rodada, o Cavalo de Aço visita o Botafogo-PB, sábado (7), no Almeidão, às 17h. No mesmo dia, a Cobra Coral recebe o Vila Nova, no Arruda, às 19h.

Aproveitando o momento delicado que o Imperatriz vive dentro e fora dos gramados, o Santa Cruz não precisou forçar muito para chegar ao ataque.  A equipe coral se mostrou superior, criou várias chances, mas faltou calibrar o pé.  Aos 35, Lourenço chute forte e não deu chances para goleiro, que não conseguiu defender.

Na segunda etapa, não demorou muito para o time pernambucano voltar as redes. Com apenas cinco minutos, Pipico recebeu de Lourenço e marcou o segundo. Depois, Victor Rangel ampliou com uma boa finalização de dentro da área.

Vinícius Machado, chegou a diminuir para o Imperatriz, mas o Santa Cruz seguia superior e buscando mais ataques. Tomais fez pênalti em cima de Victor Rangel e Toty bateu para marcar o quarto gol.  Pipico, de cabeça, fez seu segundo gol no jogo e Jáderson fechou o placar.

FICHA DO JOGO

Imperatriz: Jairo; Tomais, Douglas Mendes, Baiano e Lorran; Nonato (Vinícius Machado), Adriano, Eduardo Amparo (Weslley) e Judson; Cebolinha (Gerinha) e Reginaldo Jr (Blaise Loic). Técnico: Charles G.

Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais e William ALves; Perí (Leonan), Bileu (Jáderson), André e Didira; Lourenço (Victor Rangel), Chiquinho (Tinga) e Pipico. 
Técnico (interino): Thiago Duarte

Local: estádio Frei Epifânio, no Maranhão
Árbitra: Rejane Caetano da Silva (RJ)
Assistentes: Rafael Sepeda (RJ) e Rachel de Mattos (RJ)
Gols: Lourenço, 1º T (STA); Pipico, 2º T (STA); Victor Rangel, 2º T (STA); Vinícius Machado, 2º T (IMP), Toty, 2º T (STA) e Pipico, 2º T (STA).
Cartões amarelos: Victor Rangel (STA) e Tomais (IMP)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo