Campeonato Brasileiro - Série C

Santa Cruz joga bem, mas só empata e se complica na Série C

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Segue o marasmo do Santa Cruz na Série C. Em campo, o Tricolor fez a sua melhor apresentação em campo, mas não saiu de um empate por 2×2 diante do Jacuipense. Lucas Batatinha e Léo Gaúcho marcaram para os pernambucanos e Thiaguinho e Bambam fizeram para os baianos.

Santa Cruz e Jacuipense permanecem no Z-2 do Grupo A, somando dois pontos em quatro rodadas. Por ter melhor saldo de gols, o Tricolor ocupa a 9ª posição, com o time baiano na lanterna.

Na quinta rodada da Série C, a Cobra Coral visita o Volta Redonda às 19h do próximo sábado, no Raulino de Oliveira. No mesmo dia, o Jacupa recebe o Ferroviário em Pituaçu, às 15h.

A equipe coral fez valer o mando em campo e dominou boa parte das ações na primeira etapa. Com boa saída de bola, eram constantes as chegadas da equipe pernambucana ao ataque. Na melhor oportunidade criada, Wallace Pernambucano ganhou de Railon na disputa corporal e tocou para França, que teve todo tempo mundo para dominar, mas demorou e chutou em cima da marcação.

Do lado baiano, a equipe sofria com erros sucessivos na saída de bola, gerando boas descidas ao ataque para o rival. No lado ofensivo, teve duas chances com Bambam, que chutou ambas para fora.

Na segunda etapa, o Santa Cruz voltou mais ofensivo e com apenas seis minutos, Madson cruzou na área e Lucas Batatinha cabeceou firme para abrir o placar. A vantagem, no entanto, não durou muito. Três minutos depois, Bambam recebeu na área e empatou. Minutos depois, Thiaguinho recebeu longo lançamento, invadiu a área e chutou sem chances para marcar o segundo gol do Leão Grená.

No tudo ou nada, Roberto Fernandes acionou Léo Gaúcho e Frank. Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, o jovem prata da casa marcou de cabeça e deu números finais ao jogo.

FICHA DO JOGO

SANTA CRUZ:
Jordan; Weriton, Breno Calixto, William Alves e Julinho (Eduardo); Derley (Madson), Vitinho (Karl) e Chiquinho; França (Frank), Lucas Batatinha (Léo Gaúcho) e Wallace Pernambucano
Técnico: Roberto Fernandes.

JACUIPENSE: Vítor; Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Charles, Peixoto, Luiz Fernando (Kanu) e Jeremias (Railan); Thiaguinho (Renato Henrique) e Bambam (Geovane Itinga)
Técnico: Fábio Frubal

Local: estádio do Arruda, Recife (PE)
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
Cartões amarelos: Vitinho, Derley (Santa Cruz); Vicente, Peixoto (Jacuipense)

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top