Santa Cruz

Santa Cruz tenta reação no Pernambucano diante do lanterna Sete de Setembro

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Vivendo um momento ruim na temporada, o Santa Cruz vai tentar a primeira vitória sob o comando do técnico Alexandre Gallo. Os tricolores enfrentam o Sete de Setembro neste domingo, às 16h, no Arruda, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano.

Sem vencer há quatro jogos na temporada, a Cobra Coral vem de um empate amargo sem gols diante do Salgueiro. Já o Sete, vem de derrota jogando em casa contra o Sport.

Para o jogo, Gallo segue sem poder contar com o lateral esquerdo Leonan e os atacantes Ytalo Borba e Jean Quiñonez, que continuam no departamento médico. Dos reforços, o zagueiro Hebert e o volante Augusto César também não estão à disposição. O treinador também não vai poder contar com o zagueiro Célio Santos, que pediu desligamento do clube.

Lanterna da competição, o Sete de Setembro é a única que ainda não venceu. O time de Garanhuns entra em campo com o objetivo de se livrar do quadrangular do rebaixamento.

FICHA DO JOGO

 Santa Cruz: Jordan; Derley, Willian Alves, Júnior Sergipano e Alan Cardoso; Elicarlos, Karl e Chiquinho; Maxwell, Madson e Pipico (Léo Gaúcho). 
Técnico: Alexandre Gallo.

 Sete de Setembro: Airon; Douglas Pelé, Renan, Moizés e Léo; Lucas Gomes (Douglas Bomba), William Luz (Kássio) e Diogo Capela; Rodrigo, Keyllo e Philco. 
Técnico: Pedro Manta.

Local: Arruda, Recife (PE)
Horário: 16h
Árbitro: Anderson Luis Marques
Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo