Demais estaduais

Santa Cruz vence Íbis na Arena e é líder isolado do Pernambucano

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Jogando na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz venceu o Íbis por 3 a 0 na tarde deste domingo (6) e chegou ao terceiro jogo consecutivo sem derrota. Os gols da Cobra Coral foram marcados por Esquerdinha, Tarcísio e Rafael Furtado.

DETALHES DA PARTIDA

Em campo, o Santa Cruz não deu tempo nem para o Íbis respirar. Com apenas dois minutos, Esquerdinha cruzou do lado esquerdo e Tarcísio finalizou de primeira, na área, caindo no chão. A bola foi no canto, sem chances para Lucas Peixe. Dois minutos depois, o mesmo Lucas Peixe salvou uma finalização de Tarcísio.

O Íbis ensaiou uma reação na partida, mas era o Santa quem criava as melhores oportunidades. Na última chance da etapa inicial, Esquerdinha recebeu passe de Tarcísio dentro da área e, cara a cara, com Lucas Peixe, passou para Walter, mas Vítor Leão impediu o gol coral.

Na segunda etapa, o ritmo coral começou na mesma pegada. Com apenas seis minutos, Rodrigo Yuri cruzou e Esquerdinha cabeceou com força, sem chances para Lucas Peixe. Atrás do placar, o Íbis até criava oportunidades, mas não fazia o goleiro Jefferson trabalhar.

Melhor em campo, os Corais seguiam perdendo chances atrás de chance. Após cruzamento da esquerda, Walter pegou bonito de primeira e Lucas Peixe defendeu rente a trave. No fim, o ritmo da partida caiu, mas ainda houve tempo para marcar o terceiro do Santa Cruz e fechar a vitória.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos nove pontos e está de forma isolada na ponta do Pernambucano. Já o Íbis, sofreu o segundo revés e aparece na sexta posição, com apenas três pontos.

AGENDA

As duas equipes voltam a campo no meio de semana. O Tricolor vai visitar o Salgueiro, no Cornélio de Barros, às 20h30, na quarta (9). No mesmo dia e horário, o Pássaro Preto vai receber o Afogados, no Ademir Cunha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo