Santa Cruz

Santa Cruz vence o Afogados nos pênaltis, se classifica à semifinal e encara o Náutico

Após um 0 a 0 no tempo normal, o Santa Cruz levou a melhor na disputa de pênaltis, vencendo o Afogados por 5 a 4

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Após um 0 a 0 em casa no tempo normal, o Santa Cruz levou a melhor sobre o Afogados na disputa de pênaltis e avançou para as seminais. Augusto César perdeu uma cobrança pelo lado tricolor. Arez e Índio desperdiçaram pelo lado da Coruja.

Agora, o Santa Cruz enfrenta o Náutico, que, por ter feito a melhor campanha da primeira fase, joga a partida única da semifinal em casa (o jogo será na Arena de Pernambuco).

A primeira etapa, o time da casa teve mais a bola, mas encontrava dificuldades no setor de criação. A melhor e única chance dos primeiros 45 minutos foi em cabeçada de Pipico defendida por Léo. Marcando forte e dando poucos espaços a Coruja apostou nos contra-ataques para tentar surpreender, mas também mostrou dificuldades e não criou.

Na segunda etapa, os papeis continuaram os mesmos. O Santa Cruz seguia com a posse de bola, mas esbarra na forte marcação sertaneja. Se jogando ao ataque de forma desorganizada, Bolívar ainda apostou nas entradas de Adriano, França e Léo Gaúcho, mas não obteve sucesso.

O duelo terminou empatado, com a classificação decidida nos pênaltis. Chiquinho, Karl, França, Léo Gaúcho e Adriano marcaram para o time coral. Gabriel Gonçalves, Cal Rodrigues, Wendel Nery e Jordan fizeram para a Coruja. Augusto César, pelo Tricolor, e Arez e Índio, pelos sertanejos, desperdiçaram as cobranças. 

FICHA DO JOGO

SANTA CRUZ: Jordan; Digão (Karl), Willian Alves, Júnior Sergipano e Eduardo; Elicarlos (Augusto César), Derley e Chiquinho; Bustamante (Adriano), Madson (França) e Pipico (Léo Gaúcho). 
Técnico: Bolívar.

AFOGADOS: Léo; Arlan, Heverton, Gabriel Gonçalves e Thalison (Wendel Nery); Dim (Lukas), Arez, Felipe Eduardo (Índio) e Jordan; Vinícius Vargas (Cal Rodrigues) e Bravo (Janelson). 
Técnico: Sérgio China.

Local: estádio do Arruda, Recife (PE)
Árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Jose Romao da Silva Neto
Cartões amarelos: Bustamante e Jordan (Santa Cruz); Felipe Eduardo, Thalison, Dim, Vinícius Vargas (Afogados)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo