Fluminense

Santa Fe x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Fluminense enfrenta o Santa Fe-COL, na noite desta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Centenário de Armênia, na Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na estreia na competição, o Tricolor empatou com o River Plate-ARG por 1 a 1, no Maracanã, enquanto os colombianos também empataram pelo mesmo placar diante do Junior Barranquilla-COL.

Este será o primeiro de dois jogos seguidos do Fluminense na Colômbia. Inicialmente o jogo estava marcado para o estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. Entretanto, a prefeitura local proibiu eventos esportivos na cidade para evitar avanço do Covid-19. Sendo assim, a cidade de Armênia, que fica 290 km de Bogotá, se colocou à disposição para realizar a partida, no estádio Centenário.

+ Prefeitura de Armenia dá o aval para Santa Fe x Fluminense

FICHA DO JOGO

  • Santa Fe-COL x Fluminense – 2ª rodada da Libertadores
  • Local – Estádio Centenário – Armênia, Colômbia
  • Horário – 21h (de Brasília)
  • Arbitragem – Andres Cunha (URU), Andres Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)
  • Transmissão – Fox Sports e Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santa Fé: Castellanos; Porras, Torijano, Palacios e Mosquera; Pico, Giraldo, Arias, Caballero e Osorio; Jorge Ramos. Técnico: Hárold Rivera.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado.

DESFALQUES

Santa Fé: Arboleda.

Fluminense: John Kennedy, Fernando Pacheco e David Braz.

PALPITES

Matheus Fernando (setorista do Fluminense): O empate diante do River Plate na última rodada foi um bom teste para o Tricolor. Passada já a ansiedade da estreia na competição, o Fluminense chega confiante e encorpado para o duelo desta noite. Com um elenco de maior qualidade que o adversário, o time carioca não sofrerá para vencer o Santa Fé.

Palpite: Santa Fe 0 x 2 Fluminense

Fernanda Caldas (setorista do Fluminense): O Fluminense vem de duas atuações de alto nível, uma inclusive pela Libertadores, então chega superior para a partida e espera se manter esse padrão. Além disso, busca a vitória para somar mais pontos e crescer no grupo. Já o Santa Fe vem com força pra tentar se reerguer após a última derrota no campeonato. Será um jogo complicado e tenso em clima de Libertadores.

Palpite: Santa Fe 1 x 2 Fluminense

Larissa Carvalho (setorista do Fluminense): Contando que todo o grupo D está empatado com um ponto, essa rodada promete ser decisiva e contar muito no final. O Fluminense, mesmo jogando fora de casa, pode se sair bem em cima do Santa Fe, visto que seu maior desafio foi o River na primeira rodada. Logo, o time da Colômbia vai encontrar um adversário preparado para vencer.

Palpite: Santa Fe 0 x 2 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo