Corinthians

Santo André inicia venda de ingressos para partida contra o Corinthians; saiba como comprar

Torcedores já podem comprar ingressos para jogo contra o Santo André. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Santo André iniciou as vendas de ingressos para a partida diante do Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada no dia 30 de janeiro, às 18h30, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

O valor das entradas são de R$ 90 ( inteira) e R$ 45 ( meia). As vendas são realizadas de forma online e também física na sede do Santo André, que fica na Rua dos Ramalhões, 126, Parque Jaçatuba.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

No dia do jogo, a torcida do Corinthians ficará na Arquibancada Setor Oeste (Portão B), que tem entrada pela Avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, enquanto os torcedores do time da casa serão alocados na Arquibancada Setor Leste (Portão J), com acesso pela Rua 24 de Maio.

Para entrar no estádio será necessário apresentar comprovante com esquema vacinal completo ou teste negativo com validade de 48 horas para o tipo PCR ou de 24 horas para os de antígeno para quem não estiver com a vacinação em dia. Menores de idade não vacinados não poderão entrar e o uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no local.

+ Corinthians é denunciado no STJD por comportamento da torcida na partida contra o Grêmio pelo Brasileirão

De acordo com determinação do Estado de São Paulo, a capacidade máxima de público para a partida será de 70%, o que significa que sete mil ingressos serão vendidos. Cada compra será limitada a um CPF.

O Corinthians estreia no Paulistão diante da Ferroviária, no dia 25, às 21h, na Neo Química Arena. A venda de ingressos para a partida ainda não foi aberta, mas deve começar nos próximos dias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo