Corinthians

Santo André x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Santo André x Corinthians: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites. Imagem: Esporte News Mundo.

Santo André e Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista neste domingo (30), às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel. Os dois times estrearam com empates sem gols pelo estadual e procuram a primeira vitória na competição em 2022.

                 

O Santo André entra para o confronto como franco atirador. O time do ABC Paulista não tem desfalques e tenta surpreender o Corinthians após não sair do zero diante do Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa, pela primeira rodada.

A novidade do Ramalhão para o duelo é o Estádio Bruno José Daniel, que passou por uma reforma de quase dois anos e teve o gramado natural trocado por um sintético com a mesma tecnologia presente no Allianz Parque.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Depois de ficar no 0 a 0 contra a Ferroviária pela rodada de abertura do Paulistão, o Corinthians tenta conhecer a primeira vitória diante de um adversário que não enfrenta há quase dois anos. O último encontro entre as equipes terminou em um empate de 1 a 1, em 2020.

O Timão não contará com Renato Augusto e Willian, poupados pelo técnico Sylvinho por esforço muscular. Por outro lado, o comandante terá os retornos de Jô, 100% após se recuperar da Covid-1, e Roni, que volta de lesão na coxa.

+ Bombou na semana do Corinthians: Estreia no Paulistão, briga por posição e “novo” camisa 9

FICHA TÉCNICA

SANTO ANDRÉ X CORINTHIANS

CAMPEONATO PAULISTA 2022

Local: Estádio Bruno José Daniel – Santo André, SP

Data: 30/01/2022 (domingo)

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Matheus Delgado Candançan

Assistentes: Neuza Inês Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

VAR: José Cláudio Rocha Filho

Transmissão ao vivo: Premiere (pay-per-view) e YouTube (internet)

Lance a lance: Esporte News Mundo

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SANTO ANDRÉ

Jeferson Paulino; Thiago Ennes, Carlão, Luiz Gustavo e Thallyson; Serginho, Dudu Vieira, Carlos Jatobá e Kevin; Lucas Tocantins e Junior Todinho. Técnico: Thiago Carpini.

Desfalques: Nenhum.

Pendurados: Nenhum.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CORINTHIANS

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz e Gabriel (Paulinho); Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Giuliano, e Róger Guedes; Gustavo Mantuan (Jô). Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Willian, Renato Augusto (poupados), Ruan Oliveira (lesionado) e Víctor Cantillo (convocado para a Seleção Colombiana).

Pendurados: Nenhum.

PALPITES DOS SETORISTAS

Cristian Moraes – Setorista do Corinthians:

“Após estrear com empate diante da Fiel contra a Ferroviária, na Arena, o Timão precisa vencer o Santo André para dar uma resposta a torcida. Mesmo com os desfalques, o time do Corinthians é superior ao adversário e tem tudo para sair do ABC Paulista com os três pontos.”

Palpite: Santo André 1×2 Corinthians

Euller Pastro – Setorista do Corinthians:

“O Corinthians vem de uma estreia sem gols diante da Ferroviária, em que dominou a partida e passou muito perto da vitória. Apesar dos desfalques de Renato Augusto e Willian, o Alvinegro segue sendo superior e possui grandes chances de conquistar a primeira vitória na competição.”

Palpite: Santo André 0x1 Corinthians

Beatriz Ribeiro – Setorista do Corinthians:

“Após o empate diante da Ferroviária na estreia, o Corinthians vai para a partida contra o Santo André precisando da vitória. A equipe do técnico Sylvinho precisa dar uma resposta para a Fiel torcida e mesmo desfalcada por duas de suas principais peças, Willian e Renato Augusto, tem tudo para sair com o placar favorável.”

Palpite: Santo André 0x2 Corinthians

Alex Lacerda – Setorista Corinthians: 

“Sem vencer fora de casa desde agosto de 2021, o Corinthians chega para a segunda partida do Paulistão sem força máxima e ainda sem um nove de ofício. O Timão deve ter dificuldades para impor seu jogo contra o Santo André.”

Palpite: Santo André 0x0 Corinthians

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo