Palmeiras

Santo André x Palmeiras: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Santo André e Palmeiras se enfrentam na noite deste domingo (2), às 20:00, no estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo, em partida válida pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O Verdão é o terceiro colocado do grupo C, com 12 pontos conquistados em nove partidas. Para não ser eliminado na primeira fase, o time de Abel Ferreira precisa voltar a vencer, já que os outros adversários do grupo, Red Bull Bragantino e Novorizontino, têm, respectivamente, 22 e 18 pontos ganhos.

O Santo André é o terceiro colocado do grupo A e corre risco de rebaixamento no estadual. Com sete pontos conquistados, apenas São Caetano, com três, e São Bento, com seis, possuem pontuações inferiores.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA

SANTO ANDRÉ X PALMEIRAS

Campeonato Paulista – 10ª rodada

2 de maio de 2021 – 20:00 (horário de Brasília)

Estádio do Canindé – São Paulo

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa

Assistente 2: Leonardo Tadeu Pedro

VAR: Vinicius Furlan

Transmissão: Sportv e Tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santo André: Fernando Henrique; Martins, Willian Goiano, Rodrigo Fagundes e Bruno Santos; Wesley Fraga e Vitinho (PH); Minho, Gegê e Ramon; Tiago Marques (Caio Rangel). Técnico: Márcio Fernandes.

Palmeiras: Vinícius; Danilo Barbosa, Henri e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo (Fabinho), Pedro Bicalho e Esteves; Giovani, Rafael Elias e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

PALPITES DOS SETORISTAS DO PALMEIRAS

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

“Prestes a ser desclassificado, o Palmeiras deve, novamente, usar os jogos no Paulistão para testar os jovens na equipe principal. Apesar disso, acredito que o time ainda tem bastante qualidade e pode sair vitorioso do Canindé”.

Palpite: Santo André 0 x 1 Palmeiras

Guilherme Colucci – Setorista do Palmeiras

“Agora que o Palmeiras oficialmente anunciou que vai usar o Paulistão como laboratório, acho que teremos mais garotos da base ainda. Time do Santo André é perigoso, será um bom teste para zagueiros e Vinicius Silvestre”.

Palpite: Santo André 1 x 0 Palmeiras

Isabela Savarezzi – Setorista do Palmeiras

“Palmeiras não está focado no Paulistão. Mas, mesmo com os garotos da base sendo os protagonistas do time dentro de campo, os crias vem mostrando sua qualidade dentro de campo. Santo André vem de uma derrota e um empate e já está desclassificado do Paulistão”.

Palpite: Santo André 0 x 0 Palmeiras

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo