Santos

Santos aceita prejuízo por Bryan Ruiz, que deve somente cumprir contrato até o fim do ano

Santos não consegue chegar a um acordo com Bryan (Foto: Ivan Storti/Santos)

Depois de meses de negociação, o Santos ainda não conseguiu rescindir o contrato de Bryan Ruiz. Com pouco menos de seis meses para terminar o vínculo e sem novas propostas, a diretoria do Peixe já aceita o prejuízo em não conseguir vender o meia.

O departamento jurídico do Santos e o advogado do atleta não conseguiram chegar a um acordo referente ao valor da rescisão. O estafe de Bryan aumentou a pedida e o Peixe recuou.

A dificuldade em realizar uma venda é pelo alto custo de Bryan, com vencimentos mensais na casa dos R$ 500 mil. Além disso, a falta de ritmo é outro impasse para algum clube brasileiro ou estrangeiro arcar e confiar no atleta.

Antes interessados, os clubes costarriquenhos não procuraram mais o Santos para negociar pelo jogador. O objetivo principal neste momento é terminar a temporada no país da América Central.

O último jogo do meia pelo Santos aconteceu em 12 de novembro de 2018. Na ocasião, o Peixe perdeu para a Chapecoense, por 1 a 0, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O costarriquenho também treinou separadamente do elenco santista no ano passado quando o técnico era Jorge Sampaoli. Nesta temporada, realizou atividades com a equipe B.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo