Z - Futebol Agência ENM

Santos acerta com Cartão de Todos e chega ao 10º patrocínio no uniforme

Andres Rueda, presidente do Santos (Foto: Divulgação Santos FC)

O Santos anunciou a empresa de cartões de descontos como novo patrocinador. Trata-se da Cartão de Todos, que estampará parte de trás do calção da equipe masculina principal até o final de 2021.

“Temos o orgulho de anunciar essa nova parceria, com mais uma empresa referência em seu mercado, assim como o Santos FC e que também oferecerá benefícios aos nossos torcedores. Seja bem-vindo Cartão de Todos e que seja um vínculo duradouro e, mais ainda, vitorioso”, afirma o presidente do Santos FC, Andres Rueda.

Com o objetivo de proporcionar assistência primária à saúde e outros serviços, com qualidade e a custo baixo, o Cartão de TODOS dobrou de tamanho no último ano. Voltado às classes C e D, a empresa atende, hoje, mais de 4,3 milhões de famílias, o equivalente a mais de 12 milhões de pessoas.

Cartão de Todos lança para toda a torcida do Peixe o produto licenciado e customizado Cartão de Todos Santos

“O Cartão de Todos comemora a parceria com o Santos. É um orgulho para nós estarmos no uniforme de um clube com tanta história, vitórias e que tem em sua trajetória grandes nomes do futebol. Entramos para somar com a nação santista e estamos empolgados para ficar ainda mais próximos dos torcedores do time com nosso produto licenciado e customizado Cartão de TODOS Santos. Queremos estar juntos em vitórias coletivas do clube e também em conquistas particulares, na vida de cada um dos torcedores”, diz Ícaro Vilar, vice-presidente internacional e financeiro do Cartão de Todos.

Além do patrocínio, o Cartão de Todos lança para toda a torcida do Peixe o produto licenciado e customizado Cartão de Todos Santos, uma forma de oferecer ao “torcedor de carteirinha” do time o mesmo atendimento de excelência com altos descontos e preços populares já garantidos pela versão oficial do cartão em áreas como saúde, lazer, educação, farmácias, academias e outras. Além disso, outros benefícios agregados ao Cartão de TODOS Santos e exclusivos para seus detentores estão planejados ainda para este ano.

“Uma importante parceria para o Santos FC. Um formato integrado de patrocínio e licenciamento que tem o potencial de gerar ganhos ainda maiores para o patrocinador e Clube conforme o nível de engajamento de nossa torcida. Convidamos nossos associados e torcedores a conheceram as vantagens do Cartão de Todos no cartaodetodossantos.com.br”, afirma Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.

O Peixe tem 10 parceiros atualmente: SumUP (máster), Oceano B2B (barra frontal), Kicaldo (manga), Tekbond (esterno), Foxlux (barra traseira), Philco (costas), Konami (número), STX (parte frontal do calção), Cartão de Todos (parte de trás do calção) e Kodilar (meião).

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo