Santos

Santos acerta com Willian Maranhão, do Bahia

Willian Maranhão novo jogador do Santos
Foto: Reprodução/ ECBahia

O Santos deve anunciar em breve a contratação do volante Willian Maranhão, do Bahia. O meio-campista é um desejo antigo da diretoria alvinegra, que chegou a cogitar o jogador no final da última temporada.

                 

Maranhão é primeiro volante de origem e já teve passagens por Boavista-RJ, Santa Cruz, Vasco, América-MG, Atlético-GO e Bahia. O atleta já pediu sua saída ao clube baiano assim que foi procurado pelo Santos.

Quer Saber mais do Santos? Então siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook. Se inscreva também no nosso canal no YouTube.

O Peixe tem tido dificuldades na posição de primeiro volante e vem desde 2021 improvisando jogadores de outra função na volancia. Maranhão chega para ocupar a vaga. O Santos ainda busca outro meio-campista para atuar na posição.

O ex-capitão Alison era o principal nome. No entanto, o pitbull, como era chamado pela torcida, tem suspeita de torção no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Caso a lesão seja confirmada, o peixe deve buscar outro volante no mercado. Mesmo assim, o menino da vila poderia fazer o tratamento nas dependências do CT Rei Pelé.

O Santos foi eliminado do Campeonato Paulista e terá tempo de se preparar para o Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo