Santos

Santos é acionado judicialmente e precisa apresentar os documentos da venda de Lucas Veríssimo

Santos é acionado judicialmente e precisa apresentar os documentos da venda de Lucas Veríssimo
Foto: Reprodução/Santos FC

Em decisão divulgada na última sexta-feira (21), o juiz Dario Gayoso Júnior intimou o Santos a exibir a papelada referente à venda do jogador Lucas Veríssimo ao Benfica no prazo de cinco dias, com risco de punição caso a equipe não corresponda. A intimação partiu do ação judicial aberta pela NBK, empresa de agenciamento esportivo que intermediou a chegada de Lucas Veríssimo ao Peixe em 2013. Caso o clube não atenda à intimação, o alvinegro deverá responder ao processo aberto pela NBK.

Segundo a empresa, ambas as partes teriam um acordo no qual o clube prometia o pagamento de 60% de uma futura venda de Veríssimo, quantia correspondente aos serviços de assessoria prestados, além da intermediação do atleta em 2013. Por isso, a empresa deseja ter acesso à documentação, para poder confirmar se tem direito aos 60% da venda.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Vendido em janeiro pelo valor de 6,5 milhões de euros, aproximadamente 42,2 milhões de reais segundo a cotação atual da moeda (24), Veríssimo declarou publicamente em diversas ocasiões o seu desejo de deixar o Santos, chegando a pedir para que não fosse utilizado nos jogos por consequência de promessas quebradas na antiga gestão do clube (do ex-presidente Orlando Rollo).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo