Santos

Com jogo adiado, Santos pode terminar a rodada no Z-4

Reprodução SantosFC

O Santos adiou o jogo contra o Fluminense que aconteceria no próximo domingo(03), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, após sugestão da CBF, para mandar esse confronto com a presença de torcida. Com o adiamento, o peixe pode voltar a campo na zona de rebaixamento.

Após a CBF e o conselho técnico de clubes da serie A se reunirem pela volta do público aos estádios, a partir da rodada 23, o Santos, sem permissão para ter torcedores na Vila Belmiro neste domingo no estado de São Paulo, optou por adiar a partida dessa rodada. A partida contra o Fluminense foi remarcada para o dia 27 de Outubro, as 19 horas(horário de Brasília).

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O governo do Estado de São Paulo permite público a partir de segunda-feira(04), com isso o Santos volta a campo na quinta-feira(07), contra o São Paulo, no Morumbi, já com a presença de público. O peixe pode entrar em campo nesse jogo na zona de rebaixamento, caso o Grêmio vença o Sport neste domingo(03).

Na 16ª colocação do Brasileirão, o Santos está com um ponto a mais do que o Bahia, o primeiro na zona de rebaixamento, mas pelo mesmo motivo do peixe, o tricolor baiano também não entra em campo na rodada 23, com isso o time da Vila Belmiro entrará na zona de rebaixamento nessa rodada apenas com o triunfo do Grêmio. O time gaúcho está a dois pontos atrás da equipe santista e com duas rodadas a menos.

O ponto positivo para o Santos é o tempo que terá para treinamento para enfrentar o São Paulo e a presença do seu torcedor no confronto direto contra o Grêmio, na Vila Belmiro, no dia 10 de Outubro, pela 25ª rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo