Santos

Santos ainda não venceu de times cariocas no Brasileirão em 2020

O Santos encara o Flamengo no próximo domingo (13) em busca da primeira vitória contra um time carioca no Brasileirão. Em quatro jogos no primeiro turno, foram duas derrotas e dois empates.

Diante o Fla, ainda com Domènec Torrent, o Peixe perdeu por 1 a 0, na Vila Belmiro, gol de Gabigol. Na ocasião, a equipe de Cuca jogou bem, especialmente no primeiro tempo, mas não conseguiu converter em bolas nas redes; o VAR anulou dois gols seguidos do Alvinegro.

Já contra o Vasco da Gama de Ramon Menezes, novamente com o VAR ativo, o jogo terminou empatado em 2 a 2, gols de Lucas Veríssimo e Marinho. Rodadas depois, o Santos empatou por 0 a 0 com o Botafogo, no Rio de janeiro, em partida que foi extramamente dominante, mas perdeu inúmeras chances claras.

O último confronto com um carioca aconteceu em embate com o Fluminense, no final do primeiro turno, em duelo que o time de Odair Hellmann venceu por 3 a 1.

Portanto, o peixe ainda busca vencer cariocas no Brasileirão atual. Para o jogo contra o Flamengo no Maracanã, Cuca não poderá contar com Lucas Veríssimo, Diego Pituca (suspensos); Soteldo (COVID-19 e suspenso) e Kaio Jorge (seleção sub-17).

Por conta da partida decisiva contra o Grêmio na próxima quarta-feira (16), é possível que Cuca poupe alguns jogadores.

LEIA MAIS: Cuca valoriza “jogo corajoso” do Santos contra o Grêmio e reclama de decisões do VAR: “Mexe no emocional”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo