Santos

Santos anuncia a contratação de Augusto, meia esquerda que atuava na Espanha

Augusto
Foto: Divulgação Santos FC

Na tarde desta segunda-feira (16), o Santos anunciou a contratação do meia esquerda Augusto Galván. O jogador de 22 anos chega por empréstimo, junto ao Real Madrid, e tem contrato com o Peixe até junho de 2022.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Augusto é natural de Ribeirão Preto e foi revelado pelo São Paulo. Ainda aos 17 anos, foi negociado com o Real Madrid. Na Europa, atuou pelo Real Madrid Castilla, CD Leonesa e Las Rozas, todos na Espanha.

“A alegria é imensa. Desde pequeno eu assistia os jogos do Santos, vi ídolos que jogaram aqui e ter a oportunidade de vestir essa camisa e agora ser um Menino da Vila, não tem preço que pague”, disse Augusto ao site oficial do Santos.

O meia ressaltou que quer fazer sucesso no Peixe e exaltou o “clube enorme”. Além disso, Augusto se definiu como um meia esquerda clássico, de velocidade e drible, com presença na área. “Acho que minha característica mais forte é a visão de jogo”, comentou a nova contratação do Alvinegro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Peixe consegue um empate em 1 a 1 contra o Fortaleza no Castelão

+Santos vence Libertad na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

+Diniz pede time corajoso e unido antes de vitória contra o Libertad; veja o vídeo dos bastidores

+Executivo do Santos explica lesão de Marinho e diz que não é anormal: “Talvez uma fatalidade”

O presidente do Santos, Andrés Rueda, ressaltou que a contratação ocorreu como o planejado em sua gestão. “Com salários dentro das nossas possibilidades e com preços de compra e salário pré-determinado. Vamos reforçando o nosso elenco”, anunciou Rueda.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo