Santos

Santos anuncia a contratação de Vinicius Zanocelo

Divulgação: Santos FC

No começo da noite desta sexta-feira (04) por meio das redes sociais, o Santos anunciou a contratação do volante Vinicius Zanocelo. O jogador tem 20 anos e assinou com o time um empréstimo junto à Ferroviária de Araraquara até 31 de maio de 2023, com opção de compra e passe fixado.

A camisa do Santos FC é muito pesada, camisa do extraterrestre, do maior do planeta, que é o Pelé. Entre outros jogadores, a gente sabe o quanto o Santos FC revela entre Neymar e vários outros. É uma grande honra” – disse o jovem jogador.

O presidente Andres Rueda também não poupou elogios a nova contratação alvinegra:

“Sem dúvida é um grande nome para o nosso elenco. Um jogador jovem, que já integra a Seleção Brasileira Sub-20 e que será importante para o time. Estamos reforçando o grupo e temos certeza de que teremos resultados positivos. Zanocelo, seja bem-vindo.”

Antes do time anunciar a contrtação, Zanocelo já havia jogado algumas “pistas” para seus seguidores no intagram.

Reprodução: Instagram

Nascido em Santo André, Vinicius começou a carreira aos seis anos de idade jogando futsal no Basf Suvinil, em São Bernardo do Campo. Depois, seu pai foi transferido para o Pará, onde jogou quatro anos no Remo. A carreira nos gramados começou quando ele tinha 15 anos, e o time foi o Juventus, depois passou pela Ponte Preta e chegou à Ferroviária.

No campeonato Paulista, o volante o meia disputou 12 partidas e fez um gol. Antes do Santos, o Palmeiras estava de olho nele mas as negociações não avançaram.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo