Santos

Santos anuncia a saída de Alison para o Al-Hazem

Alison saiu sentindo dores
Alison deixa o Santos após 17 anos no clube Ivan Storti / SantosFC

O Santos anunciou na tarde desta sexta-feira o acerto da transferência de Alison para o Al-Hazem da Arábia Saudita. O jogador sai do peixe após o time aceitar uma proposta de cerca de 800 mil dólares, cerca de R$4,2 milhões de reais.

                 

Alison chegou no Santos aos 11 anos de idade e ficou no clube por 17 anos, hoje aos 28 anos se despediu dos companheiros do elenco para seguir sua carreira na Arábia Saudita. Nesses anos no Santos, o atleta passou por todas as categorias de base e estreou na equipe profissional em 2011. Em seu primeiro jogo contra o Cruzeiro na Vila Belmiro rompeu o ligamento do joelho e ficou dois anos sem jogar.

No Santos, o volante atuou em 265 jogos e fez quatro gols. Conquistou os títulos paulistas de 2015 e 2016 e teve seu melhor momento no clube na ultima temporada, onde o camisa cinco do time da Vila Belmiro se tornou titular absoluto e foi capitão da equipe vice campeã da Libertadores de 2020.

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Titular e capitão nos últimos anos, Alison virou reserva da equipe comandada por Fernando Diniz nessa temporada após a chegada do também meio campista Camacho.

Em suas redes sociais, o Santos agradeceu o jogador pelo período que ele defendeu o manto sagrado do clube. “O Santos FC agradece os 17 anos em que Alison honrou, respeitou e deixou tudo dentro de campo quando entrava vestindo o Manto Sagrado. #ObrigadoAlison!”, postou o Santos em suas redes sociais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo