Santos

Santos anuncia acordo com Krasnodar por divida de Cueva e evita risco de novo transfer ban

Santos
Divulgação Santos Futebol Clube

Na tarde desta terça-feira (22), o Santos anunciou o fechamento de um acordo com o Krasnodar (RUS) pelas dividas provocadas pela contratação de Cueva. Com o novo acordo, o Alvinegro terá que pagar a dívida até dezembro de 2023, evitando o risco de um possível novo transfer ban da FIFA.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O presidente do clube destacou o trabalho do clube na renegociação da dívida. “Foram cinco meses de árdua negociação com o Krasnodar e hoje assinamos o acordo com parcelamento até 2023, tirando qualquer possibilidade de transfer ban”, afirmou Rueda.

“Mais um passo que o Santos está dando rumo à recuperação da credibilidade. Trabalhamos diariamente para nunca mais ter esse tipo de risco no clube. É inaceitável um clube como o nosso não poder contratar atletas por dívidas milionárias não honradas. Foi um momento que o Santos passou que queremos que fique no passado. Agora temos que honrar”, destacou Rueda.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Marinho exalta raça do Santos em vitória contra o São Paulo: “Fomos merecedores do resultado”

+Diniz ressalta postura intensa em vitória contra o São Paulo: “O craque do jogo foi a vontade”Leia mais

+John tem entorse no joelho e desfalcará o Santos contra o Grêmio

“No nosso planejamento tínhamos 10 problemas financeiros sérios que poderiam gerar transfer ban e prejudicar o fluxo de caixa do Clube. Tínhamos ideia de resolver em um ano e meio e estamos antecipados em seis meses”, explicou.

Estes 10 problemas eram com o Hamburgo (ALE), Atlético Nacional (COL), Brugge (BEL), Huachipato (CHI), Krasnodar (RUS), dívidas trabalhista, dívidas tributárias, Giuliano Bertolucci, Doyen e Barcelona (ESP).

Santos
Reprodução Santos FC

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top