Santos

Santos anuncia contratação de Léo Baptistão, atacante com passagem pelo Atlético de Madrid

Léo
Foto: (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O Santos anunciou neste sábado (21) a contratação do atacante Léo Baptistão. O vinculo do jogador com o Peixe irá até maio de 2023. Agora, o Alvinegro espera a liberação da documentação internacional, via Federação Chinesa, para que o atleta possa ser registrado no BID.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Sentimento bom demais. Fiquei muito tempo fora de casa, então é um sonho poder voltar para o Brasil, para a minha cidade natal, e para um dos maiores clubes do mundo. Já joguei no futebol de salão na base do Santos, então eu já tinha essa vontade de voltar e poder jogar agora pelo profissional do clube. Foi o momento ideal para isso e agora é ir em busca de coisas grandes com essa camisa”, afirmou Léo Baptistão em entrevista ao site oficial do clube.

“Eu queria muito estar aqui. Tive outras propostas na Europa e de alguns clubes brasileiros também, mas assim que o Santos FC bateu na minha porta, eu falei para os meus empresários focarem só nisso. Tinha muita vontade de vir e fiz um grande esforço para estar aqui. Estou muito feliz com a minha decisão, com o projeto e a estrutura do clube, e também com o estilo de jogo do Diniz. Acredito que vou me adaptar muito bem com a equipe e estou empolgado demais”, concluiu Baptistão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos anuncia a contratação de Augusto, meia esquerda que atuava na Espanha

+Santos vence Libertad na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

+Diniz pede time corajoso e unido antes de vitória contra o Libertad; veja o vídeo dos bastidores

+João Paulo acredita que presença da torcida do Libertad pode ser motivação a mais para o Santos

Léo Baptistão começou a carreira na Portuguesa Santista. Porém, ainda jovem, iniciou sua jornada pela Europa. O jogador se destacou no Rayo Vallecano, da Espanha, e chamou atenção do Atlético de Madrid, clube para o qual se transferiu em 2013.

Posteriormente, o atleta nascido em Santos ainda passou por Real Betis, Villarreal e Espanyol. Em 2019, o atacante foi jogar no Wuhan, da China.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo