Santos

Santos anuncia contratação do zagueiro Danilo Boza

Danilo
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos anunciou nesta quarta-feira (2) a contratação do zagueiro Danilo Boza. O jogador chega por empréstimo junto ao Mirassol, até o final de dezembro, com opção de compra por quatro anos. O defensor se destacou no Campeonato Paulista, sob o comando de Eduardo Batista.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O zagueiro falou sobre suas características ao ser apresentado. “Eu jogo nas duas posições, mas quem vai definir onde vou ter melhor desempenho e qualidade para desenvolver meu futebol é o professor Diniz. Sou um zagueiro de bom passe, boa saída de bola, veloz e bom cabeceador”, disse Danilo Boza ao site oficial do Santos.

Nascido em Rondonópolis-MT, aos 15 anos, Danilo trocou o interior do Mato Grosso pelo interior de São Paulo em busca de mais oportunidades no futebol.  “Me destaquei no Grêmio Prudente, e apareceu a oportunidade de ir para o Mirassol, em 2016, onde as coisas foram acontecendo e fizeram eu chegar onde estou agora”, contou o zagueiro. Além do Mirassol, o defensor passou por Figueirense, Athletico e Sporting Braga de Portugal.

Leia mais sobre o Peixe:

+Fernando Diniz destaca postura do Santos em vitória contra o Cianorte: “O time foi muito intenso”

+Luan Peres elogia postura do Santos em vitória na Copa do Brasil: “Entramos mais focados”

Danilo Boza mandou um recado para a torcida e disse que esforço será uma dificuldade. “Não vai faltar raça, determinação e vontade dentro de campo para poder vencer e conquistar títulos”, declarou o zagueiro.

O Santos volta a jogar no próximo sábado (5), quando enfrentará o Ceará às 21h00. O jogo de volta na Copa do Brasil contra o Cianorte ocorrerá na terça-feira (8) às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo