Santos

Santos anuncia dois reforços para a temporada de 2022

Foto: João Zebral/ América-MG

Nesta segunda-feira (03), o Santos anunciou a contratação de dois reforços para a temporada de 2022. Trata-se do zagueiro Eduardo Bauermann, que atuou pelo América-MG e do meio-campo Bruno Oliveira que pertence a Caldense. Os dois atletas ainda vão fazer exames médicos, caso aprovarem, o clube vai oficializar os jogadores e logo, irão integrar o elenco na reapresentação no próximo domingo (09) no CT Rei Pelé.

                 

O zagueiro Eduardo Bauermann, de 25 anos, se destacou pelo Coelho no último Campeonato Brasileiro, ajudando a equipe mineira a se classificar para Conmebol Libertadores deste ano. O jogador vem com um contrato de três anos. Com a camisa do América-MG entre os anos de 2020 e 2021, Bauermann disputou 84 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O meia Bruno Oliveira, de 23 anos, se destacou pelo Vitória, da Bahia na última série B. Mas, o atleta pertence a Caldense. O jogador vem por empréstimo até o final de 2022. Pelo Leão da Barra, o central realizou nesta temporada, 32 jogos, marcou três gols e concedeu três assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo