Santos

Santos anuncia início de obras para instalação de novos refletores de LED e novo telão da Vila Belmiro

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos anunciou nesta quinta-feira que irá iniciar nos próximos dias os preparativos para a instalação dos novos refletores de LED da Vila Belmiro e do novo telão do estádio.

Entre os dias 16 e 24 de julho serão içadas as estruturas metálicas para suportação dos novos refletores, que serão instalados na reta da Rua D. Pedro I, e as estruturas metálicas do novo telão, que será instalado na arquibancada da Rua José de Alencar.

Porém, as obras serão interrompidas duas vezes ainda neste mês. No dia 22, os trabalhos serão parados para a realização do jogo entre Santos e Santo André. Já no dia 26, a Vila Belmiro será cedida para um jogo do Guarani.

Por isso, a previsão de inauguração do novo telão é até a primeira semana de agosto. Já a conclusão da nova iluminação dependerá da finalização das estruturas metálicas ao lado da Rua Princesa Isabel, em fase de fabricação.

A Vila Belmiro tem passado por constantes modernizações nos últimos anos. Em 2019, o estádio recebeu mudanças consideráveis, tanto que o Santos precisou jogar o Campeonato Paulista inteiro no Pacaembu.

No entanto, mesmo com as modernizações, o Santos ainda pretende realizar um retrofit na Vila Belmiro. Recentemente, o presidente José Carlos Peres revelou que o clube conversa com a WTorre, e aguarda a apresentação de um novo projeto.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo