Santos

Santos anuncia renovação de contrato de Vinicius Balieiro

Santos
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na tarde desta segunda-feira (11), o Santos anunciou a renovação de contrato de Vinicius Balieiro até 31 de dezembro de 2025.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Feliz demais por ter renovado meu contrato por mais quatro anos. Motivo de alegria para todos da minha família. Mais um sonho realizado de estar nesse grande Clube, e espero dar muitas alegrias e títulos para a torcida – disse Vinicius Balieiro ao site oficial do Santos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Wagner comenta seu gol e exalta o Santos: ‘Camisa que é a mais pesada do mundo inteiro’

+Atuações ENM: Sánchez e Marinho tentam, e Wagner promove reencontro do Santos com a vitória

+Santos vence Grêmio nos acréscimos

– Podem esperar um Balieiro cheio de vontade, garra, determinação e que sempre briga por todas as bolas – projetou.

O presidente do Santos, Andres Rueda, exaltou a renovação como mais uma valorização dentro do elenco. Além disso, elogiou Balieiro como um “excelente profissional”.

O defensor chegou ao Santos em 2017, aos 17 anos, para atuar na equipe sub-20. Após passar pelo time sub-23, fez a sua estreia no elenco principal em novembro de 2020, contra o Internacional, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Peixe venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro e a partida ficou marcada pela superação dos atletas santistas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo