Santos

Santos anuncia renovação de contrato do goleiro Diógenes até 2024

Diógenes
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na manhã desta sexta-feira (13), o Santos anunciou a renovação de contrato do goleiro Diógenes. O vínculo do atleta com o Alvinegro agora vai até o dia 31 de dezembro de 2024.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“É um sentimento enorme de felicidade. A renovação não é apenas um sonho meu, mas da minha família. Espero que seja um período incrível no Santos FC”, disse Diógenes em entrevista ao site oficial do Santos.

O goleiro de apenas 20 anos ressaltou ainda a experiência adquirida nos trabalhos com os goleiros do Peixe e com o preparador Arzul.

“Todo dia é um aprendizado diferente, com grandes goleiros do nível deles. O João Paulo sempre me dá conselhos. O John também. Isso sem falar no Arzul. Acompanho ele desde mais novo e o nome dele é falado em todo lugar. É incrível. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo”, comentou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Fernando Diniz recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Fortaleza

+Santos vence Libertad na partida de ida das quartas de final da Sul-Americana

+Diniz reconhece que Santos poderia ter jogado melhor, mas vê empate justo contra o Corinthians

+Executivo do Santos explica lesão de Marinho e diz que não é anormal: “Talvez uma fatalidade”

Diógenes chegou ao Santos no ano passado para a equipe Sub-23, mas se transferiu para o profissional. Agora, o clube tem os seus quatro goleiros com contratos renovados. João Paulo tem vínculo até 2025, John até 2024 e Paulo Mazoti até 2022.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top