Santos

Santos anuncia renovação de patrocínio com a Kodilar

É o segundo anúncio de renovação da semana - Créditos: Divulgação/Santos FC

O Santos Futebol Clube anunciou nesta quarta-feira (27) a extensão do patrocínio com a marca de alimentos Kodilar. O acordo existe desde novembro de 2018 e a empresa estampa sua marca nos meiões do uniforme do time profissional. Além disso, está presente também nos treinamentos, entrevistas, redes sociais e ativações em dias de jogo.

“É uma enorme satisfação fazer parte do elenco dos patrocinadores oficiais do Santos, um dos mais tradicionais e amados clubes do Brasil e do mundo”, afirmou Wagner Zacarias, que comanda a Kodilar com o irmão Wellington Zacarias.

“Kodilar é um exemplo interessante de como uma marca pode potencializar seu investimento em patrocínio esportivo. A partir de uma propriedade alternativa como os meiões, tem construído, ano a ano, uma relação de identificação com o Clube, aproveitando com muita competência todas as oportunidades de ativação, em especial sua presença em nossas redes sociais. Esperamos nesta nova temporada aprimorar esta parceria e seguirmos relevantes na estratégia de marketing da empresa”, declara Marcelo Frazão, executivo de marketing do Santos FC.

Sobre a Kodilar

Fundada em 1984, a Kodilar mantém sua sede em São José do Rio Preto, São Paulo. É a partir do interior do estado que seus produtos são distribuídos para todo o país. São cerca de 200 representantes e 10 distribuidores Kodilar pelo Brasil.

A Kodilar possui mais de 600 itens em produção e vários produtos em desenvolvimento. Esses itens são divididos em cinco linhas: Kodilar, Natural Life, Taressu, Natural Life sem Glúten e Bio Natural Life Orgânico.

Outra renovação

Na última terça-feira (26), o Santos FC havia anunciado a extensão do patrocínio com a também marca de alimentos Kicaldo, com quem tem acordo desde 2019. Agora, o contrato vale até dezembro de 2021.

A Kicaldo está estampada nas mangas dos uniformes de jogo do Peixe, além de propriedades em uniformes de treino, visibilidade no Centro de Treinamento e backdrops de entrevistas, presença nas redes sociais do clube e ações de hospitalidade e ativações em dias de jogos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo