Santos

Santos anuncia volta de Pablo Fernandez como técnico do time Sub-23

Pablo Fernandez havia deixado o Santos no final de 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Na tarde desta quarta-feira (11), o Santos anunciou o retornou de Pablo Fernandez ao comando do time sub-23. Em 2020, o paulistano foi treinador das categorias Sub-20 e Sub-23 do Alvinegro Praiano.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“É uma satisfação muito grande. Tenho um carinho enorme por este clube, fui formado aqui. Trabalhei praticamente o ano passado inteiro aqui e retornar ao clube é um reconhecimento do meu trabalho. Agora a expectativa é de fazermos um belo trabalho no Sub-23 com o Thiago, o Matheus, o Fábio, pessoas que eu já conheço e profissionais do mais alto nível”, disse Pablo Fernandez ao site oficial do Santos.

Pablo saiu do Santos em novembro de 2020, no processo de reformulação da base promovido pelo ex-presidente Orlando Rollo. Neste ano, comandará a equipe Sub-23 do Santos na disputa da Copa Paulista e o restante do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O treinador analisou o que espera da competição estadual.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Fernando Diniz recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Fortaleza

+Na Vila Belmiro, clássico paulista entre Santos e Corinthians termina em empate sem gols

+Diniz reconhece que Santos poderia ter jogado melhor, mas vê empate justo contra o Corinthians

+Atuações ENM: Santos tem pouco brilho contra o Corinthians e João Paulo faz boas defesas

“Temos um grupo forte de atletas. Vamos ver como será a configuração do elenco, mas nosso primeiro objetivo é a classificação, brigar no lugar mais alto da tabela. Sabemos que é uma competição profissional, muito difícil, de nível alto, mas a gente entra como em todas as competições que o Santos entra, para brigar pelo título”, avaliou Pablo Fernandez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo