Geral

Santos anuncia Willian Maranhão como novo reforço; volante já treinou com a equipe

Reprodução: Ivan Storti Santos

Na manhã desta sexta-feira (25), o Santos apresentou de forma seu novo reforço, o volante Willian Maranhão, de 26 anos, contratado junto ao Bahia. Natural de São Luís, no Maranhão, o volante iniciou sua carreira no Boa Vista, do Rio de Janeiro. Além de acumular passagens por Vasco, Atlético-GO e Bahia. O atleta já demonstrou vontade para a comissão técnica do clube, fazendo parte dos treinamentos desta sexta-feira.

Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.

O contrato do volante é válido até o dia 31 de dezembro de 2024: “É uma honra e um sonho vestir uma camisa tão pesada como essa. De fato é uma felicidade enorme. Depois do bom Brasileiro que eu fiz pelo Atlético-GO ano passado eu já recebi a primeira ligação do Santos FC e fiquei muito contente. Mas foi apenas uma sondagem na época e acabei indo para o Bahia. E agora teve uma nova ligação e não pensei duas vezes para aceitar a proposta. É a realização de um sonho vestir essas cores”, afirmou o mais novo reforço santista.

O novo reforço chegou com vontade e deixou claro para o torcedor o que pode esperar dele dentro de campo: “A nação santista pode esperar um atleta com muita vontade, muita raça, sempre deixando tudo dentro de campo. Tenho muita vontade de vencer aqui e vou fazer de tudo para isso acontecer. Já trabalhei esses primeiros dias com o professor Bustos e percebi que é um cara que busca bastante intensidade nos treinos. Vai pedir isso durante os jogos. Vamos encaixar na filosofia dele e tem tudo para dar certo”, completou o novo reforço Willian Maranhão.

Willian se torna o sexto reforço do Alvinegro Praiano, se juntando ao meia-atacante Ricardo Goulart, o zagueiro Eduardo Bauermann, o meia Bruno Oliveira, o lateral-direito Auro e o zagueiro Maicon.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo