Athletico

Santos aparece na pré-lista da Seleção Olímpica e Athletico é notificado pela CBF

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O goleiro Santos é um dos seis goleiros na pré-lista da seleção brasileira para os jogos olímpicos de Tóquio. Com a presença na lista, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já comunicou o clube sobre a possibilidade da convocação do Santos. Outro nome do Athletico que apareceu na lista, foi do lateral esquerdo Abner. 

A lista final será anunciada pelo técnico André Jardine, na próxima quinta-feira (17). Abner inclusive esteve na última convocação para os amistosos, mas foi reserva nas partidas. Vale lembrar que Santos soma três convocações para a Seleção Brasileira principal, além de na atual temporada viver um grande momento. São apenas três gols sofridos em 12 jogos disputados pelo Athletico.

Pela Seleção, Santos ficou no banco nos amistosos contra Senegal, Nigéria, Argentina e Coreia do Sul e nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Peru. Além de Santos, a lista de goleiros é formado por: *Alisson (Liverpool),  *Weverton (Palmeiras), Gabriel Brazão (Real Oviedo), Brenno (Grêmio), Ivan (Ponte Preta), Cleiton (Red Bull Bragantino)

Além dos dois jogadores do Athletico, outros nomes que passaram pelos clubes estão na lista. Dois volantes: o veterano Fernandinho do Manchester City e Bruno Guimarães do Lyon. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo